×

Publicidade

Polícia

‘Operação pela Vida’ encerra festa com mais de 200 pessoas em Manaus

Duas festas clandestinas foram encerradas nos bairros Tarumã, na Zona Oeste, e Petrópolis, na Zona Sul da capital amazonense.

Neot recebeu três denúncias informando sobre pontos de aglomeração (Foto: Divulgação/Neot)

Manaus (AM) – Agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), com o apoio de agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e da Polícia Militar, encerraram duas festas clandestinas nos bairros Tarumã, na Zona Oeste, e Petrópolis, na Zona Sul da capital, com mais de 200 pessoas.

Publicidade


As ações ocorreram entre a noite de sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (1°), durante mais uma edição da operação ‘Pela Vida’, que é coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates.

Ao todo, o Neot recebeu três denúncias informando sobre pontos de aglomeração. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, os agentes realizaram apenas orientações.

Fiscalização durante “Operação pela Vida” (Foto: Reprodução)

No Tarumã, foi flagrada uma festa clandestina na chácara Tapiri, com mais de 200 pessoas. Os policiais apreenderam no local dois paredões de som. Em outro ponto da cidade, desta vez no bairro Petrópolis, uma festa clandestina, denominada “#Exquece #zonasul”, estava sendo realizada em um galpão localizado na avenida Coronel Ferreira de Araújo. No momento da chegada dos agentes, cerca de 60 pessoas estavam no local.

Trânsito 

Além das ações itinerantes, o Neot também montou uma barreira fixa na avenida do Turismo.

Durante as abordagens, foram efetuadas 54 autuações e 12 veículos, entre carros e motocicletas, foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.

Além das autuações e remoções, os agentes do Neot ainda flagraram 13 condutores dirigindo sob efeito de álcool.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!