×

Polícia

‘Olheiro de facção’ é executado a tiros na Zona Sul de Manaus

Segundo informações da polícia, o jovem estava tentado assaltar, mas foi reconhecido por traficantes da área como "olheiro" de facção criminosa rival

A vítima foi executada com quatro tiros (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Um jovem, ainda não identificado, foi executado com seis tiros no fim da tarde deste domingo (24), na Rua Nova, no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus. A vítima estava em posse de uma de fogo falsa.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que a vítima estava tentando praticar assalto, quando foi percebido por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas.

O suspeito foi perseguido e executado com seis tiros, sendo dois nas costas, dois no peito e um nas nádegas. Os assassinos fugiram sem serem identificados. Com a vítima, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo.

O rapaz usava máscara contra a Covid-19 e portava uma arma de brinquedo (Foto: Divulgação)

Testemunhas contaram que, de fato, o jovem era um assaltante, mas o motivo da morte teria sido em razão de acerto de contas. Parte das testemunhas afirmou que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

Conforme informações da polícia, o rapaz usava máscara de prevenção contra o Covid-19 no momento do crime. Mesmo com o equipamento de individua, ele teria sido reconhecido pelos traficantes da área como “olheiro” de uma facção criminosa em outra zona da cidade.

O corpo da vítima foi periciado no local e depois removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o motivo do crime e identificar os autores.

Publicidade

Comentários