
Assassinato aconteceu dentro da Feira Manaus Moderna (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Bruno Brito de Araújo, 28, conhecido como “Olhão”, foi perseguido e executado com mais de dez tiros na noite desta segunda-feira (29), dentro da Feira Manaus Moderna, na rua Barão de São Domingos, no bairro Centro, na zona sul da capital amazonense. O atuava como mototaxista e flanelinha na região.
À polícia, testemunhas relataram que Bruno estava em via pública, por volta das 19h, quando um homem armado o surpreendeu. Ele correu para dentro da feira e, ao se aproximar do portão D, foi alcançado e atingido com vários tiros, sendo braço, cabeça e costas. O pistoleiro fugiu do local sem levar nada da vítima e não foi reconhecido.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas familiares relataram para a polícia que Bruno já esteve envolvido com o tráfico de drogas. Segundo informações, Bruno tinha largado o crime para trabalhar como mototaxista e reparador de veículos no entorno da feira.
A polícia suspeita que dívidas ou disputa entre facções criminosas na região tenha motivado o assassinato de Bruno. Imagens de câmeras de segurança da área devem ajudar na identificação do assassino.
Conforme a polícia, Bruno era natural de Santarém, no oeste do Pará. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).