Ivaneide Pedrosa dos Santos, 52, foi encontrada morta com ferimentos no rosto, na manhã deste sábado (5), por volta das 6h, na Rua Benedito Lira, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. A vítima estava nua e a suspeita é que tenha sido estuprada.
De acordo com as informações de um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que preferiu não se identificar, a mulher estava em um bar com o marido e uma filha durante a madrugada.
A suspeita é que Ivaneide foi atacada quando voltava para casa, já que os familiares saíram do estabelecimento sem a companhia dela. O corpo foi encontrado por populares, por volta das 5h30. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A mulher estava sem roupas ao lado de uma carreta e com várias lesões de agressão no rosto. Dois preservativos foram achados próximo ao corpo. Pelas características, a suspeita é que a vítima foi estuprada pelo criminoso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para apurar o assassinato.