×

Polícia

Nu, homem é encontrado morto e com marcas de facadas em Manaus

A vítima estava com um pano na boca, mãos e pés amarrados, além de duas facadas no pescoço próximo a uma "boca de fumo

A vítima estava sem roupas e com marcas de tortura. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), nas proximidades de um terreno baldio na rua Penetração, no conjunto Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital amazonense. A vítima estava sem roupas e com marcas de tortura, além de mãos e pés amarrados e amordaçado.

Publicidade

Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores não reconheceram a vítima por nome, mas disseram que a mesma costumava cometer roubos na região. O crime aconteceu próximo a uma “boca de fumo”, o que reforça a relação com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia também suspeita que o homem possa ter sido castigado até a morte por cometer estupro.

No local, os peritos  criminais constataram que a vítima recebeu dois golpes de faca no pescoço e foi atropelada por um veículo em que estavam os assassinos. A faca usada no crime, foi encontrada jogada por professoras de uma escola de treinamento de docentes.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).