
Waldiney foi morto com vários tiros no conjunto Cidadão 6 (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Waldiney Gomes da Silva, 22, conhecido como “Neto”, foi executado a tiros, por volta das 7h desta quarta-feira (13), na rua Palmira (antiga 108), no conjunto Cidadão 6, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
À polícia, testemunhas relataram que Waldiney caminhava pela rua em direção a uma padaria, quando foi abordado em frente a uma residência por ocupantes de um carro e alvejado com vários tiros. Após o crime, os atiradores fugiram.

O cenário do crime foi isolado pela polícia (Foto: Divulgação)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava sem sinais vitais. A polícia confirmou que Waldiney possuía extensas passagens pelo crime de tráfico de drogas, o que pode ter motivado a execução. A vítima foi atingida com três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e outro no joelho.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
Após os trabalhos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar o assassinato.