×

Polícia

‘Neguinho’ é executado com sete tiros na Zona Sul de Manaus

Marlysson Godoy Mendonça, 21, ainda tentou escapar dos atiradores correndo pela rua Amazonas, no bairro Morro da Liberdade

Marlysson ainda tentou fugir dos assassinos (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – Com sete tiros, Marlysson Godoy Mendonça, 21, conhecido como “Neguinho”, foi executado na noite desta segunda-feira (28), na rua Amazonas, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital amazonense.
Segundo informações do tenente Adson Zane, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marlysson estava na esquina da rua, quando sofreu o atentado. Ele chegou a correr, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido com tiros na cabeça, nas costas e nos braços.

“Marlysson ainda tentou fugir e, na fuga, foi atingido e caiu ao lado de um veículo. Em ato contínuo, os pistoleiros se aproximaram e concluíram a execução. Momentos antes do crime, uma guarnição abordou o rapaz, mas como não encontrou nenhum ilícito, ele foi liberado”, explicou o policial militar.

Uma equipe do Samu confirmou o óbito (Foto: Josemar Antunes)

Os autores fugiram e não foram identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. No local, peritos criminais recolheram quatro estojos deflagrados e uma munição intacta, todos de pistola nove milímetros.

A polícia confirmou que Marlysson já tinha sido preso por tráfico de drogas e supostamente ainda comercializava entorpecentes na área. A suspeita é que o assassinato tenha sido acerto de contas entre membros de facções criminosas.

Remoção do corpo para o IML (Foto: Josemar Antunes)

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato. Imagens de câmeras de segurança no local devem ajudar no inquérito policial.

You cannot copy content of this page