×

Polícia

Mulher traída pode ter ordenado execução de jovem em Manaus

De acordo com as investigações da DEHS, o assassinato de Beatriz Silva Franco é inicialmente atribuído por crime passional

DEHS vai investigar o crime (Foto: Arquivo/Josemar Antunes)

Manaus (AM) – A morte de Beatriz Silva Franco, 20, ocorrida no último dia 23 de setembro deste ano, na rua Campos Sales, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). No mesmo ato criminoso, uma criança morreu após levar um tiro no pescoço e a mãe ficou ferida.

De acordo com as investigações da DEHS, o assassinato é inicialmente atribuído por crime passional. Uma mulher é suspeita de ser autora intelectual do homicídio praticado e teria encomendado a morte de Beatriz, apontada como suposta amante de seu marido, que é traficante de drogas.

Conforme fontes policiais ouvidas pela reportagem do portal Diário Manauara, Beatriz também trabalhava para o traficante, expandindo vendas de entorpecentes no bairro Compensa e em festas.

O trabalho investigativo da DEHS é minucioso, e detalhes não puderam ser repassados para não atrapalhar o andamento do inquérito policial. Familiares da vítima serão ouvidos para ajudar nas elucidação do assassinato.

No último domingo (25), Débora Talita Cavalcante de Lima, idade não revelada, foi presa e conduzida para a carceragem da DEHS. Entretanto, a equipe de investigação negou o envolvimento da mulher no assassinato.

You cannot copy content of this page