×

Polícia

Mulher sofre estupro no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus

a vítima estava voltando do trabalho a caminho de casa, quando um homem teria puxado a mesma para dentro de uma área de mata e a estuprado

Samu (Foto: Diário Manauara/Arquivo)

Manaus (AM) – Bárbara Beatriz de Souza, 24, foi atacada e estuprada na noite dessa última sexta-feira (17), por volta das 18h, no ramal do Rufino, no bairro Puraquequara, na Zona Leste da capital amazonense. A vítima foi levada pelos familiares até uma delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que a vítima estava voltando do trabalho a caminho de casa, quando um homem teria puxado a mesma para dentro de uma área de mata e a estuprado.

Após o crime, Bárbara ainda teria chegado em casa andando e comunicado o abuso aos familiares. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a atenderam no local. Não foi necessário o atendimento médico.

A mulher foi levada pelos familiares até uma delegacia para fazer o registro no Boletim de Ocorrência e o exame de delito. O criminoso ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.