×

Polícia

Mulher procurada por participar de assalto em loja de roupas é presa no evento Villa Mix

Francy Fernanda Silva da Costa, a ‘Fernanda Loura’, 19, suspeita de cometer assalto foi presa durante o evento Villa Mix - foto: divulgação/PC

Francy Fernanda Silva da Costa, a ‘Fernanda Loura’, 19, suspeita de cometer assalto foi presa durante o evento Villa Mix – foto: divulgação/PC

Francy Fernanda Silva da Costa, conhecida como ‘Fernanda Loura’, 19, suspeita de assalto à loja de confecções foi presa na noite de sábado (18), em cumprimento a mandado de prisão por roubo, durante o evento do Villa Mix, realizado na Arena da Amazônia, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Francy Fernanda publicou em rede social que iria ao Villa Mix - foto: reprodução

Publicidade

Francy Fernanda publicou em rede social que iria ao Villa Mix – foto: reprodução

De acordo com o delegado Rafael Allemand, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão da jovem ocorreu depois de publicar uma foto no Facebook, o qual informava que iria para o show. Francy Fernanda era procurada desde dezembro de 2016, após participar de um assalto a uma loja de confecções no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa dela e de outros cinco comparsas.

“Os policiais receberam a informação que a mulher procurada postou uma foto numa rede social confirmando que iria para o show na Arena da Amazônia. Uma equipe foi ao local e efetuou a prisão da Fernanda quando participava do evento”, disse o delegado Rafael Allemand.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Fernanda responde a um processo por furto, em uma loja de roupas, na Rua Saldanha Marinho, Centro da capital, ocorrido no dia 12 de julho de 2016.

Fernanda foi indiciada pelo crime de roubo e ficará à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), situado no quilômetro 8 da rodovia BR-174.