×

Polícia

Mulher morre e homem fica ferido a tiros na Ponta Negra, em Manaus

No local, a guarnição constatou que a mulher estava morta e o homem ainda agonizava. O casal foi atingido com tiros na cabeça.

Um vigilante encontrou o casal com ferimentos por arma de fogo (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – Ana Paula Silva Damasceno, 34, e Francisco Barbosa de Lima, 29, conhecido como “Charles”, foram encontrados na manhã desta terça-feira (3), jogados com marcas de tiros em uma área do Complexo Residencial Alphaville, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A mulher morreu no local e o homem foi levado para o hospital.

Publicidade

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram encontradas por um vigilante do residencial, por volta das 5h30, quando passava pela Rua Liberalina Loureiro. Em seguida, ele acionou a polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O homem foi levado com vida pelo Samu ao hospital (Foto: Divulgação)

No local, a guarnição constatou que a mulher estava morta e o homem ainda agonizava. O casal foi atingido com tiros na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou, em estado grave, o homem para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. A vítima deu entrada por volta das 7h48 na unidade hospitalar.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que Ana Paula foi atingida com dois tiros na cabeça. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.