×

Polícia

Mulher morre após ser atingida por 18 tiros na Zona Sul de Manaus

Na mesma ação criminosa, Roseglicy Oliveira de Lima, 33, também foi baleada no ataque e conduzida para um hospital

Taniele Teixeira da Silva (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Manaus (AM) – Taniele Teixeira da Silva, 31, foi assassinada com 18 tiros na noite desta quinta-feira (18), após atentado na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense. Roseglicy Oliveira de Lima, 33, que estava com a vítima em mercadinho, também foi baleada.

Segundo testemunhas, um veículo preto, de modelo e placa não identificados, chegou ao local sem levantar suspeitas. Em seguida, os ocupantes começaram a efetuar vários tiros contra as duas mulheres. Após o crime, os pistoleiros fugiram sentido ignorado e não foram reconhecidos.

As vítimas foram socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul. Apesar dos esforços, Taniele não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Já Roseglicy, alvejada na perna direita, precisou ser transferida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona-Centro-Sul de Manaus. O estado clínico da sobrevivente não foi divulgado.

Motivação

Durante os levantamos sobre o crime, a polícia obteve duas versões. Na primeira, familiares de Taniele relataram que o assassinato pode ter sido motivado por uma dívida com uma empresária. Já outra versão apresentada por moradores da área é que Taniele agenciava garotas de programas e estaria delatando as “bocas de fumo” para membros de uma facção criminosa rival.

Para a polícia, a última versão ganhou força pelo fato que após o crime, integrantes do Comando Vermelho (CV) assumiram a autoria nas redes sociais. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

You cannot copy content of this page