
Luana é uma velha conhecida da polícia (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Luana Batista de Sousa, 26, foi presa no início da noite desta quarta-feira (23), ao ser flagrada comercializando drogas na avenida Lourenço da Silva Braga, no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, Zona Sul da capital amazonense.
A prisão foi realizada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma guarnição em patrulhamento de rotina avistar Luana sob atitude suspeita. Ao perceber abordagem, a mulher ainda conseguiu se desfazer de uma parte dos entorpecentes.
Em procedimento à abordagem, os policiais encontraram o restante do produto ilícito escondido em um carrinho usado por Luana para vendas de águas e refrigerante. A mulher é uma velha conhecida da polícia.

Porto da Manaus Moderna vem sendo ponto para comercialização de drogas (Foto: Arquivo/Diário Manauara)
Em virtude das evidências, Luana foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e enquadrada por tráfico de drogas. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.







