Manaus (AM) – Ana Glaucia de Oliveira dos Santos, 48, foi presa na tarde desta quarta-feira (30), após agredir um menino de apenas dois anos, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
A mulher trabalhava como babá na residência do menino, e o crime teria ocorrido na noite da última terça-feira (29), onde a mesma teria jogado um cabide contra o rosto da criança, que resultou em uma hemorragia ocular.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, as equipes iniciaram as diligências e chegaram até a casa da mulher, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
“Ao chegarmos até ela, a mesma não ofereceu resistência. Ela nos disse que teria sido apenas um acidente, e que estava rodando o cabide na mão, quando ele saiu de seu controle e acertou o rosto da criança. Mas nós já temos as imagens da câmera de segurança da casa, que desmentem essa versão”, afirmou a delegada
“Solicitamos os exames de corpo de delito e foi comprovada a agressão. Vamos aguardar o resultado de um novo laudo para confirmar outra possível agressão, uma vez que a criança apresentou hematomas nas bochechas, o que poderia indicar que ela já praticava os atos”, comentou a titular da Depca.
A mulher irá responder pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico, e caso não pague a fiança imposta pela Justiça, será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.