
Williane foi assassinada pelo companheiro após discussão (Foto: Divulgação)
Williane dos Santos Lira, 29, morreu com uma facada no pescoço, na tarde de sábado (23), na Avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. O companheiro da vítima é suspeito do crime.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Williane estava consumindo drogas na companhia de outras pessoas, na Praça Dom Pedro II, quando o companheiro dela Rodrigo Nunes chegou ao local questionando.
Após iniciarem uma calorosa discussão, Rodrigo Nunes foi embora do local. Horas depois de desfazer o grupo, Williane deixou o local caminhando em direção do Banco da Amazônia, quando foi surpreendida pelo companheiro com uma estocada no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Williane não resistiu ao ferimento antes de receber ajuda. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Rodrigo Nunes foi preso em seguida por uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).