×

Polícia

Mulher é morta a tiros na porta de casa, na Zona Norte de Manaus

Raimunda foi morta a tiros ao abrir a porta de casa para dois homens (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A autônoma Raimunda Gomes Felipe, 25, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), após ser baleada na porta de casa. O crime ocorreu por volta das 18h, em uma área de difícil acesso na Comunidade Vera Cruz 2, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local a pé, bateram na porta e quando Raimunda abriu, foi surpreendida pelos disparos à queima-roupa na cabeça. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O irmão da vítima, que não teve o nome revelado, ainda tentou prestar socorro, mas Raimunda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moradores relataram para a polícia que Raimunda era usuária de drogas e casa dela funcionava como ‘boca de fumo’, mas nenhum entorpecente foi achado no imóvel pelos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apuraram ainda no local que Raimunda era namorada de uma traficante e o crime pode ter sido motivado por disputas entre traficantes de drogas da comunidade. Raimunda já tinha passagem por tráfico de drogas em 2013.

 

Após o trabalho da perícia, o corpo seguiu para o IML (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, sendo um deles de raspão. Nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime e a acredita-se que a arma usada tenha sido um revólver.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O crime será investigado pela equipe da DEHS.

You cannot copy content of this page