×

Polícia

Mulher é executada dentro de salão de beleza na Zona Norte de Manaus

A vítima que já havia morado na região, resolveu visitar alguns parentes e aproveitou para ir ao salão

Homicídio

O homicídio segue sendo misterioso para as autoridades (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Maiandre Pedrosa Cavalcantema, 24, foi executada na tarde desse sábado (2), em um salão de beleza na rua Perimetral Norte, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Sargento Luiz Fernandes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a vítima já teria morado naquela região e que estaria de passagem pelo local para realizar visita a conhecidos. Segundo informações preliminares, Maiandre aproveitou a ocasião para ir até um salão de beleza. Ao adentrar no estabelecimento, dois criminosos entraram após ela e efetuaram disparos contra a mesma que já se encontrava sentada.

(Foto: Divulgação)

O homicídio segue sendo misterioso para as autoridades, pois eles relataram que o que está prevalecendo por parte dos moradores é a lei do silêncio. “Quando chegamos ao local, cerca de cinco minutos depois do acionamento, constatamos o homicídio. Aqui o que prevalece é a lei do silêncio e ninguém fala nada”‘, informou o sargento Luiz.

Somente após as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros será possível apontar a motivação e autoria do crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal, na qual passará por exame necroscópico.