
A mulher foi estuprada sob ameaça de morte pelo suspeito (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi vítima de um estupro dentro de uma sorveteria, localizada na Rua Adalberto Vale, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu durante um assalto, por volta das 16h30 de segunda-feira (24). O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo o registro policial, um homem, não identificado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Com uma arma de fogo em punho e também em posse de uma faca, o suspeito roubou a renda do caixa e, em seguida, obrigou a mulher entrar no banheiro, onde foi estuprada sob ameaça de morte.
Em depoimento, a vítima relatou que o homem a despiu e fechou a porta para que não tentasse fugir. Depois de ser estuprada pelo suspeito, ela teve o celular roubado.
Após os trâmites na unidade policial, a vítima foi encaminhada para realizar os exames de conjunção carnal e coito anal, no Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi transferido para o 7º DIP. Imagens capitadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial devem ajudar a identificar o estuprador.