×

Publicidade

Polícia

Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça e sinais de estupro

A vítima foi encontrada sem calcinha com indicativo de sinais de abuso sexual. Os familiares fizeram o reconhecimento do corpo ainda no local de crime.

Cristiane foi achada por populares e reconhecida pela família no local (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – A autônoma Cristiane de Oliveira Miranda, 30, foi encontrada morta com sinais de agressão física e violência sexual, na tarde deste sábado (24), em uma área de mata na Rua José Maria, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi localizado por moradores da área quando passavam por um campo de futebol.

Os familiares reconheceram o corpo e informaram à polícia que Cristiane estava desaparecida desde sexta-feira (23). Eles não souberam dar detalhes sobre quem poderia ter cometido o crime.

No local, a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou que a vítima tinha um corte na cabeça causado por espancamento e estava sem calcinha, indicando crime de estupro.

O corpo da vítima foi removido no início da noite ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O motivo do assassinato será investigado pela equipe da DEHS.

Publicidade

Comentários