×

Polícia

Mulher é encontrada morta com 16 tiros na Zona Sul de Manaus

A mulher foi morta com 16 tiros e o corpo desovado em uma área de mata da via (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Uma mulher, com idade entre 20 a 25 anos, foi encontrada morta, na noite deste domingo (18), por volta das 23h, na Avenida Solimões, no Conjunto Atílio Andreazza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A vítima estava jogada em uma área de mata da via com 16 tiros.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado por um funcionário de uma drogaria, que fazia entrega de medicamentos em uma motocicleta, próximo ao Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a mulher já estava morta. O corpo estava em uma área de iluminação pública, porém, o local era deserto e não havia câmeras de segurança que possam ter registrado o crime.

 

O local em que a mulher foi encontrada morta estava deserto (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Conforme uma perita criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi atingida com 15 tiros nas costas e um na altura do pescoço. A suspeita é que a mulher morreu em outro ponto e depois teve o corpo abandonado, haja vista que nenhuma cápsula foi encontrada no local.

A mulher tinha quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma delas o nome ‘João Guilherme’ escrito nas costas, além do desenho de um pé de recém-nascido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Uma bolsa contendo um celular pode ser a chave para desvendar o caso, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).