×

Polícia

Mulher é detida com chave de boca escondida nas partes íntimas ao visitar irmão em presídio

Adriana foi presa durante revista de rotina no presídio (Foto: Divulgação/Seap)

Adriana Leal da Fonseca, 38, foi presa em flagrante, na tarde deste sábado (7), após tentar entrar com uma chave no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174. A ferramenta estava escondida nas partes íntimas da mulher.

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Adriana foi flagrada ao passar pelos equipamentos de segurança durante procedimentos de revista realizada por agentes da Umanizzare. que detectaram a presença de uma chave de boca. A ferramenta de números 22/24 estava dividida em duas partes e escondidas na vagina da mulher.

Adriana teria ido ao presídio visitar o irmão dela, o detento Alessandro Leal de Lima, do pavilhão 3. Após o flagrante, a mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foi liberada.

Outro caso

Em outra visita na mesma unidade prisional, uma mulher de 19 anos, também foi flagrada ao tentar entrar com drogas, supostamente cocaína e R$ 10 em dinheiro. Ela faria a entrega do material ilícito ao detento Jefferson Ferreira dos Santos, do pavilhão 3.

A mulher foi levada ao 19º DIP para procedimentos cabíveis e as visitas na unidade prisional foram suspensas pelo prazo de 30 a 60 dias, após avaliação dos casos pela Seap.