
Regina foi morta com várias facadas dentro do apartamento que morava (Foto: Divulgação)
A autônoma Regina de Azevedo Leal, 40, foi assassinada a golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (17), dentro de um apartamento, na Rua Pedro Botelho, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. O crime foi praticado por três homens que invadiram o imóvel.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Regina morava com atual companheiro no apartamento. Por volta das 03h30, moradores ouviram gritos e depois avistaram três homens saírem do local.
Regina foi encontrada sem sinais vitais e com várias perfurações de faca. A polícia informou que o prédio onde a vítima residia abriga outras famílias, mas também serve como moradia de usuário de drogas e assaltantes.
A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o assassinato. A primeira é de que o atual companheiro da vítima costumava chegar embriagado em casa e Regina o enfrentava por não aceitar suas ordens, o que pode ter motivado o crime.
A outra hipótese levantada pela polícia dá conta que Regina tinha uma dívida em dinheiro e estava recebendo ameaças para pagar a quantia que não foi revelada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela DEHS.