×

Polícia

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente do filho

o crime aconteceu nesta sexta-feira (14), dentro do Ferry Boat Vitória Régia, que tinha como destino Manaus

Jonas foi preso após cometer o crime (Fotos: Divulgação)

Tabatinga (AM) – Sherry Mylena Nunes Pereira Pinto, 18, foi assassinada a facadas por volta das 11h desta sexta-feira (14), pelo ex-companheiro Jonas Correia da Silva, 25. O crime aconteceu dentro de uma embarcação que estava ancorada no terminal hidroviário do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, Sherry Mylena estava se preparando para viajar com o filho de cinco anos no Ferry Boat Vitória Régia, quando foi surpreendida por Jonas e esfaqueada diversas vezes pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Sherry Mylena já estava morta. A vítima era natural de Santo Antônio do Iça (a 880 quilômetros da capital amazonense). 

Jonas foi  preso em flagrante por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e encaminhado para a unidade policial do município. Em depoimento, ele alegou que não aceitava o fim do relacionamento. Jonas foi autuado pelo crime de feminicídio e levado para o presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.