×

Polícia

Mulher é assassinada a facadas na Manaus Moderna, no Centro da capital

A mulher foi morta com várias facadas pelo corpo (Foto: Mário Souza/DM)

Uma mulher, identificada apenas como ‘Ana’, foi assassinada a golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (30), na área da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul da capital amazonense. A motivação para o crime seria passional.

Publicidade

De acordo com o capitão Sérgio André, coordenador do Comando de Policiamento da Area-Sul (CPA-Sul), o crime ocorreu por volta das 14h, após um desentendimento entre a vítima e um homem, conhecido como ‘Olhão’, que seria o companheiro da mulher.

informações preliminares dão conta que ‘Olhão’ suspeitava que ‘Ana’ estivesse o traindo. Enciumado, ele teria questionado e depois esfaqueado a companheira. Ambos seriam moradores de rua.

Após o crime, ‘Olhão’ fugiu do local e deixou uma faca do tipo pexeira junto ao corpo de ‘Ana’. Ela teria sido morta com cerca de nove facadas.

Policiais militares da 24a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem buscas na área da Manaus Moderna para localizar ‘Olhão’.

Muitas pessoas ficaram aglomeradas na marquise da orla para ver o corpo da mulher. O Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para o local.

O caso deve ser registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações devem ser apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).