×

Publicidade

Polícia

Mulher desaparecida é achada morta com tiro na cabeça em área de mata

Joyce Nascimento Ferreira de Souza, 23, estava desaparecida desde o último sábado (30), quando saiu de casa para comprar um milk shake

Joyce estava enrolada em um lençol, com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Joyce Nascimento Ferreira de Sousa, 23, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2), em uma área de mata na rua Balbina Mestrinho, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. A vítima tinha marca de tiro na cabeça.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo Portal Diário Manauara, um morador achou o corpo em um bananal, uma área de difícil acesso. Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos comunitários.

A jovem estava desaparecida desde o último sábado (30), quando saiu de casa, por volta das 14h, para comprar um milk shake (uma bebida de leite batido com frutas e sorvete). Após o sumiço, amigos e familiares chegaram a fazer buscas pela região.

As buscas para encontrar a jovem foram retomadas com auxílio de policiais miliares. Joyce foi encontrada com as mãos amarradas para trás, enrolada em um lençol. O corpo da vítima já estava em estágio avançado de decomposição.

Conforme a perícia, Joyce apresentava uma marca de tiro na cabeça, de cima para baixo. No local, a polícia obteve informações que o crime pode ter sido motivado por disputa do comércio de drogas na área, então, dominada por membros do Comando Vermelho (CV).

A polícia descobriu que o namorado da vítima está na preso pelo crime de tráfico de entorpecentes, estava com audiência marcada nesta terça-feira, e seria um dos líderes da movimentação do ilícito na região. Os nomes dos possíveis autores são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A hipótese de feminicídio foi levantada e não está descartada. Uma testemunha do crime prestará esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Comentários

error: Content is protected !!