×

Polícia

Mulher cai do 4º andar de apartamento e amiga é presa por tentativa de homicídio

Thayany teria sido empurrada pela amiga da janela do 4º andar de prédio (Foto: Divulgação)

Thayany Bruno de Souza, 23, foi internada em estado gravíssimo no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na noite de terça-feira (5), após ter caído do 4º andar de um apartamento, uma altura de aproximadamente oito metros. O fato aconteceu na segunda etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. Uma amiga da vítima foi presa pela polícia.

Publicidade

De acordo a delegada Rita de Cássia, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Thayany teria sido empurrada da janela do 4º andar de um apartamento, localizado na Rua Araraboia, por uma amiga, identificada como Ana Caroline de Lima Pinheiro, 34. A suspeita foi presa em flagrante.

Ana Carolina negou em depoimento que tenha empurrado a amiga do 4º andar do prédio (Foto: Divulgação)

Em depoimento, Ana Carolina negou o crime e alega não se lembrar de nada, por estar muito embriagada. Entretanto, testemunhas afirmaram que as duas mulheres iniciaram uma briga e travaram luta corporal dentro do apartamento.

Thayany segue internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde passou por procedimento para controle da pressão intracraniana.

Ana Carolina foi autuada em flagrante por homicídio tentado. Após realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), ela passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.