×

Polícia

Mototaxista é morto com quatro tiros no ponto onde trabalhava, no bairro da Paz

Antônio foi morto com quatro tiros à queima roupa - fotos: divulgação

Antônio foi morto com quatro tiros à queima roupa – fotos: divulgação

A cobrança da venda de uma motocicleta pode ser ter sido o motivo do assassinato de um mototaxista, na noite desta segunda-feira (13), na esquina da Avenida Santos Dumont com a Rua Comandante Paulo Varela, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Antônio Muniz Félix de Souza, 31, foi atingido com quatro tiros e morreu no local.

Publicidade

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h, dois homens em uma motocicleta, modelo Tita preta, placa não reconhecida, chegaram ao ponto de mototáxi, onde Antônio trabalhava, e efetuaram os disparos à queima roupa.

Após o crime, os suspeitos que usavam capacete no momento da execução fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a prestar socorro ao mototaxista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo cabeça, costas e peito.

À polícia, amigos do mototaxista contaram que a morte pode ter relação com a cobrança de R$ 500, que um homem, não identificado, devia para Antônio, referente à compra de uma motocicleta. Como não tinha recebido o veículo, Antônio teria ido cobrar o dinheiro do homem, na tarde desta segunda-feira.

Investigadores da Polícia Civil (PC) informaram que a motivação e autoria ainda são desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso.

Comentários