×

Polícia

Mototaxista é assassinado com cinco tiros na Zona Norte de Manaus

O mototaxista Reginaldo da Silva Macedo Rêgo, 38, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (26), enquanto aguardava cliente na Rua Gravataí, no conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima morreu no

Reginaldo da Silva Macedo Rêgo, 38, aguardava cliente momentos antes de ser morto (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O mototaxista Reginaldo da Silva Macedo Rêgo, 38, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (26), enquanto aguardava cliente na Rua Gravataí, no conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima morreu no local.

Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 16h40. Reginaldo estava parado com a motocicleta em frente a um comércio, quando dois homens em outra moto, de características não reconhecida.

O garupa sacou uma arma de fogo da cintura e, em seguida, efetuou cinco tiros contra a vítima. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Reginaldo foi atingido com cinco tiros, sendo um na cabeça, dois no tórax, um abdômen e um na perna esquerda.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Reginaldo não tinha antecedentes criminais.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso será investigado pela DEHS.