
Marcelo ainda tentou fugir dos assassinos. (Foto: Divulgação)
O motorista Marcelo Alves Sarmento, 44, foi assassinado a golpes de faca e gargalo de garrafa na noite deste domingo (4), por volta das 22h, na Rua 5, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima estaria supostamente envolvida com uma mulher casada.
Segundo familiares da vítima, Marcelo estava em um bar com amigos, localizado na Rua 4, quando foi atacado por quatro homens. O motorista foi atingido com golpes de faca e gargalo de garrafa.
Durante a ação dos criminosos, Marcelo correu e pulou o muro de um restaurante, vindo a cair em um terreno. Ele entrou no banheiro de uma casa em construção, mas foi encontrado e atingido com mais facadas pelos suspeitos.
A família informou que Marcelo estava envolvido com uma mulher casa, o que pode ter motivado o crime.
“Ele não usava drogas e não roubava. Ele tinha mulher, mas acreditamos que ele estava em um relacionamento extraconjugal”, disse uma familiar da vítima que preferiu manter o nome em sigilo.
O corpo de Marcelo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).