×

Publicidade

Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro em Manaus

Lucas Batista Campos, 26, foi encontrado inconsciente na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste.

Motorista foi morto com dez tiros à queima-roupa (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O motorista de aplicativo, Lucas Batista Campos, 26, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 1h50, na rua Peixe-Agulha, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste amazonense da capital. A vítima foi atingida com aproximadamente dez tiros à queima-roupa.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo o relato de moradores da região, Lucas Batista teria estacionado o carro na frente do residencial Avelino, quando foi surpreendido por criminosos que teriam se aproximado e efetuado cerca de 10 disparos por armas 9mm e calibre 380, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após a autuação criminosa, os infratores fugiram do local.

Ele chegou a ser socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que apenas constou o óbito. Pela manhã, os policiais militares teriam se deslocado ao corpo de Lucas, que se encontrava inconsciente, dentro do próprio carro, modelo Gol, de cor branca e placa QZB 6B77. Os destroços do veículo estavam espalhados pela rua.

O corpo de Lucas foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!