×

Publicidade

Polícia

Motoboy é morto com tiro na nuca em Manaus; polícia suspeita de acerto de contas

Davi foi atingido por um tiro na nuca e morreu no local (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Manaus/AM – O motoboy Davi Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi assassinado com tiro a tiro na noite desta quinta-feira (13), próximo a um igarapé, na Rua Açapuva (antiga Rua Massaranduba), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A Polícia trabalha com a hipótese de execução, visto que nada foi roubado da vítima.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h45. Davi foi atraído ao local por dois homens desconhecidos, para uma área de pouca iluminação pública. Ele foi atingido com um tiro na nuca e não resistiu ao ferimento. Os autores do crime fugiram a pé tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O pai da vítima, Otávio Hilário da Silva, de 65 anos, informou que Davi teve envolvimento com vendas de entorpecentes, mas que atualmente fazia entrega de suchi no bairro. Ele desconhece se o filho estava com dívidas.

A polícia acredita que o assassinato seja mais uma relação da guerra do tráfico de drogas, visto que Davi era usuário de entorpecentes. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários