×

Polícia

Morre segundo homem baleado em bar na Zona Leste de Manaus

Ataque foi registrado pro uma câmera de segurança do estabelecimento, que fica na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste

Diego Pinto da Silva morreu em uma unidade hospitalar (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Diego Pinto da Silva, de 31 anos, conhecido como “Neguinho”, morreu na madrugada desta terça-feira (18), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

A vítima estava internada após levar tiros na tarde de segunda-feira (17), em um bar onde trabalhava, situado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Na ocasião, outros dois funcionários foram baleados.

Durante o ataque perpetrado por dois homens, os funcionários do estabelecimento estavam no intervalo de almoço. Adriano da Silva e Silva, de 18 anos, morreu no local. Um quarto trabalhador conseguiu fugir sem ferimentos.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do bar. Os dois pistoleiros fugiram com apoio de um comparsa, que pilotava uma motocicleta.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a linha de investigação aponta que o alvo seria “Romário”, que estava sendo ameaçado por um cliente depois de um desentendimento dias antes no bar.

Entretanto, a polícia não está descartada outra motivação para o ataque. O corpo de Diego foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga os assassinatos.