×

Polícia

Morre em hospital a terceira vítima de tiros ao sair de balneário, em Manaus

Rafael não resistiu aos ferimentos no HPS Dr. Platão Araújo - foto: Arquivo/Diário Manauara

Rafael não resistiu aos ferimentos no HPS Dr. Platão Araújo – foto: Arquivo/Diário Manauara

 

Rafael Magalhães de Castro, 18, morreu, na manhã de segunda-feira (6), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. O jovem é a terceira vítima de quatro homens, não identificados, responsável por efetuarem os tiros contra um grupo de amigos. O crime ocorreu por volta das 4h, após o táxi em que ele e mais dois amigos estavam ser interceptado na Rua Plutão, Comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael estava hospitalizado após ser alvejado com quatro tiros e não resistiu aos ferimentos, por volta das 11h45. Além de Rafael, o ajudante de pedreiro Charlison Mendes da Costa, 20, e o amigo dele Valdenilson dos Santos Ferreira, o ‘Bodó’, 21, morreram no local do crime. O trio havia saído de um balneário após uma confusão com dois homens, motivado por assédio a uma mulher, que supostamente era companheira de um dos suspeitos.

Rafael foi levado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o HPS Dr. Platão Araújo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de investigação da DEHS ainda não tem pistas dos quatro homens envolvidos no triplo homicídio, que estavam armados de pistolas e espingarda, em um carro preto, no momento em que abordaram os três jovens a tiros.

You cannot copy content of this page