Um corpo supostamente ser de uma mulher, foi encontrado carbonizado, por volta das 10h de segunda-feira (31), em um barranco, na Rua Ladário (antiga Rua B), no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas e boca amordaçada.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo foi encontrado moradores da área, cujo local é usado como lixeira e fica próximo a uma invasão, onde há intensa comercialização de drogas.
Moradores informaram que o fogo no local teve início por volta de meia-noite. O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas por conta da demora da corporação, as chamas foram contidas pelos próprios comunitários que usaram baldes e bomba d’água.
Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo indicava ser de uma mulher, devido ao tamanho da estrutura óssea.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).