×

Publicidade

Polícia

Moradora encontra corpo em matagal no município de Iranduba

Segundo a polícia, o cadáver estava em uma área de difícil acesso, ao lado de um residencial, que fica na comunidade Areal.

O corpo já estava em estágio avançado de putrefação (Foto: Divulgação)

Iranduba (AM) – Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, foi encontrada morta na tarde deste domingo (11), em uma área de mata na rua Apuí, ao lado do Residencial Amazonas 1, na comunidade Areal, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a moradora Romara dos Santos Lima, 24, encontrou o corpo por volta das 13h230, em avançado estágio de putrefação e acionou o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Devido a localidade ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer o resgate do cadáver. De forma preliminar, a polícia constatou que a vítima apresentava marcas de tiros e a mesma estava sem roupas.

O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde segue sem reclamação de familiares na gaveta de número 26. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Comentários

error: Content is protected !!