
O microempresário Ari Moreno da Cruz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)
O microempresário Ari Moreno da Cruz, 46, morreu, na madrugada de quinta-feira (29), no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, após ser alvejado com dois tiros, na noite de quarta-feira (28), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital amazonense).

Ari estava pilotando uma moto Biz, quando foi atingido com dois tiros na cabeça (Foto: Divulgação)
De acordo com as informações do delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Ari estava em uma motocicleta tipo Biz branca, na Rua Carolina Fernandes, bairro São José. Por volta das 21h30, um homem aproximou-se e efetuou dois tiros à queima-roupa na cabeça do comerciante.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Manacapuru (Foto: Divulgação)
Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. O comerciante foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, mas foi transferido para o PS Dr. João Lúcio, em Manaus. Ari não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue para familiares realizarem o sepultamento na cidade de Manacapuru. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.