×

Polícia

Metalúrgico que saiu de casa para fazer cobrança é achado mutilado dentro de saco, no Ramal do Brasileirinho

O corpo de Magno foi encontrado no Ramal do Brasileirinho (Foto: Divulgação)

O metalúrgico Magno Soares Silva, 40, foi encontrado com partes do corpo mutilado dentro de um saco e em avançado estado de decomposição, na tarde de segunda-feira (8), no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima foi morta a facadas e a arma branca ficou cravada nas costas.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o pai da vítima, o motorista Francisco Santana, 55, relatou que o filho estava desaparecido desde a última quinta-feira (5). O corpo foi encontrado por moradores da área, por volta das 13h.

O cadáver estava jogado no ramal e foi reconhecido por um dos filhos, após familiares e amigos iniciarem as buscas. O corpo estava dentro de um saco em avançado estado de decomposição com perfurações de faca e de tiros. A arma branca foi deixada cravada nas costas do metalúrgico. A vítima ainda teve os dedos das mãos e dos pés decepados.

A família relatou que Magno tinha saído de casa para fazer uma cobrança. A mulher da vítima, que não teve o nome revelado, disse que Magno não informou o destino e nem quem ele iria cobrar. Familiares desconhecem a motivação para o crime.

Na manhã da última sexta-feira (5), o vizinho de Magno, o presidiário Oriel Dantas Lira, 33, foi encontrado morto com cinco tiros, no Ramal 2000, vicinal do Ramal do Brasileirinho. A vítima que cumpria pena no regime semiaberto tinha sido sequestrado na noite de quinta-feira (4), após discutir com um grupo, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.