×

Polícia

Menina de 4 anos morre após ser baleada em briga de vizinhos em SP

O tiro atingiu o tóxax da criança. Ela chegou ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Menina de 4 anos morre após ser baleada por vizinho em SP (Foto: Divulgação)

São Paulo (SP) – Ester de Oliveira Sigoli, 4 anos, morreu, na noite do último domingo (11), após ser baleada em uma briga de vizinhos, no bairro Jardim Ana Maria, em Santo André, na grande São Paulo. Ester estava com o pai, Jorge Willians Sigoli, e outras três crianças em um veículo chegando em casa, quando Jorge acabou discutindo com um vizinho que, em seguida, disparou várias vezes. Os tiros atingiram Ester no tórax e Jorge foi atingido na perna e no braço. As demais crianças não foram atingidas.

Os dois foram encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), assim que ouviu os disparos, a mãe da garota, Brenda Placido, entrou em luta corporal com o homem que atirou na garota e levou uma coronhada do acusado. Brenda ainda contou, de acordo com o BO, que “o motivo dos disparos foi em decorrência de desavenças antigas entre o autor e o marido dela”, relata trecho do boletim.

Em sua rede social, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), lamentou a tragédia. “É impossível acreditar que uma discussão de vizinhos termine em morte, especialmente de uma criança de 4 anos. A pequena Ester pagou com a própria vida pela intolerância e pela raiva. Ela não tinha nada a ver com a disputa da vaga de garagem. Tinha, sim, tudo a ver com brincar, aprender, sorrir e viver. Não podemos aceitar ou achar natural que a violência prevaleça sobre qualquer diálogo. E o criminoso deve ser punido. Registro aqui os nossos sentimentos a todos os amigos e familiares, que se despedem agora. Tristeza imensa”, lamentou Paulo Serra.

You cannot copy content of this page