
Laís Raiane Rodrigues, 11, morreu com um tiro na cabeça dentro de casa após ataque (Foto: Divulgação)
Manaus – A estudante Laís Raiane Rodrigues, 11, morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, no fim da noite de segunda-feira (4), por volta das 23h40. O crime ocorreu na Rua do Arteiro, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, Laís Raiane estava dentro de casa com a mãe e o padrasto, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a efetuar tiros contra o imóvel. No tiroteio, a menina foi atingida com um tiro na cabeça.
Após o ataque, os atiradores fugiram sem serem identificados. Um vizinho foi até a casa e encontrou Laís nos braços do padrasto. Ele levou Laís em um mototáxi para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no conjunto Galiléia, mas a menina não resistiu ao ferimento.
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local do fato, mas o padrasto e a mãe da menina, identificada como Lilian já haviam fugido. Os moradores vizinhos lamentaram a situação e relataram que o casal faz uso de drogas.

Uma equipe do IML fez a remoção do copo (Foto: Divulgação)
O corpo de Laís foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada por volta de 0h57 desta terça-feira (5). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o motivo e autoria do crime.