
Juvenal foi morto por integrantes de uma facção rival (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Juvenal Silva de Matos Júnior, 20, foi assassinado com seis tiros, por volta das 17h30 de domingo (12), no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital amazonense. O jovem era acusado de atuar a serviço de uma facção criminosa.
Antes de ser assassinado em tribunal do crime na rua Caruba, Juvenal foi fotografado ao lado de um poste da rede pública de iluminação com a sigla do Comando Vermelho (CV).
Contudo, não demorou muito para que os membros do CV descobrissem a verdade. Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais após a vítima ter sido assassinada.
No conteúdo, um dos assassinos acusa Juvenal ter se infiltrado na facção CV e levar informações para integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A polícia foi acionada por moradores, mas nenhum suspeito do delito foi preso. Juvenal foi atingido com quatro tiros na cabeça, um na mão e um no braço.

Vítima foi alvejada com seis tiros (Foto: Divulgação)
No cenário do crime, foram encontrados em posse de Juvenal um celular e R$ 46. A polícia descartou a possibilidade que o jovem teria sido vítima de um assalto.
O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







