×

Polícia

‘Marcelão’ é executado a tiros em beco no Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Marcelo Pereira da Silva, conhecido como ‘Marcelão’, 31, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (2), por volta de meia-noite e meia, no Beco São Miguel, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. A vítima conversa com amigos no momento do crime.

Publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), ‘Marcelão’ havia passado a noite consumindo bebidas alcoólicas em um bar, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul.

Ao retornar para casa, tomou um banho e saiu novamente informando a irmã dele que iria conversar com um amigo na rua. Minutos depois, um carro modelo Celta, cor prata, placa não identificada, parou e ocupantes efetuaram vários disparos.

Os suspeitos fugiram em seguida em rumo ignorado sem serem identificados. Ao todo, ‘Marcelão’ foi atingido com quatro tiros. Familiares confirmaram aos investigadores da Polícia Civil que a vítima era usuário de drogas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Marcelo respondia pelos crimes de furto, furto qualificado e tráfico de drogas.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).