×

Polícia

Maquiador é executado a tiros em salão de beleza; câmera de segurança flagra execução

Imagens mostram momento em que o homem efetua os tiros contra João Felipe (Foto: Reprodução)

O maquiador João Felipe Oliveira Martins, 23, foi executado com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h43, no momento em que trabalhava dentro do salão de beleza ‘Sempre Bella’, localizado na Rua Rio Tarauacá, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime foi registrado por câmera de segurança do estabelecimento.

Publicidade

Câmera de segurança do salão de beleza flagrou o casal (Foto: Reprodução)

De acordo com o tenente Thiago Dantas, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o profissional recebeu no salão um casal, ainda não identificado, que fingiu ser cliente. A mulher que não tinha agenda marcada pediu o serviço de maquiagem com João Felipe. Minutos depois, o homem vai em direção do maquiador que estava sentado e efetua vários tiros.

O homem fugiu com a mulher em uma motocicleta (Foto: Reprodução)

Após atirar contra o maquiador na frente de clientes e funcionários, o criminoso sai correndo e é acompanhado pela mulher, que simulou ser cliente. O casal fugiu em uma motocicleta com apoio de um veículo Celta preto. As placas dos veículos não foram identificadas.

João Felipe foi morto com quatro tiros (Foto: Divulgação)

Conforme peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), João Felipe foi atingido com um tiro na cabeça, um no peito, outro na perna e um na mão. No celular da vítima, foram encontrados várias mensagens de WhatsApp. Entre os conteúdos, mensagens com quem João Felipe se relacionava e outras por conta de dívidas.

O local onde a vítima trabalhava pertence à empresária Michele Carrate, filha da vereadora Glória Carrate (PRP). O corpo de João Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

Inicialmente, investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) descartam a hipótese de passionalidade. As imagens da câmera de segurança do salão de beleza já foram solicitadas para identificar o casal envolvido no crime. Em poucos dias o crime será elucidado pela equipe de investigação.

Assista o vídeo 

Por equipe Diário Manauara