
Erivaldo de Almeida Moreira Júnior estava desparecido há 7 dias (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Manaus (AM) – Após sete dias desaparecido, o corpo de Erivaldo de Almeida Moreira Júnior, 26, foi encontrado esquartejado dentro de dois sacos de fibra, no quilômetro 19 da AM-010, bairro Lago Azul, Zona Oeste da capital amazonense.
Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava em uma área de mata, nas proximidades do Aterro Sanitário de Manaus. Os sacos foram deixados por dois homens, que ocupavam um carro Gol preto.
A família fez o reconhecimento do corpo por uma tatuagem. Erivaldo apresentava marcas de tortura e uma das pernas estava amarrada. A vítima era natural de Borba (a 151 quilômetros de Manaus) e morava no beco da Conceição, no bairro Lago Azul.
O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame cadavérico e depois será liberado para a família.
A polícia agora investiga para tentar identificar e prender os suspeitos do homicídio. O inquérito policial foi aberto pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).