
Rênio foi morto com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido (Foto: Divulgação)
Manaus – Rênio Garcia de Carvalho, 26, conhecido como “Loirinho”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), no Ramal 2000, vicinal do Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça.
Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores acharam na entrada do ramal um lençol e uma bermuda com manchas de sangue. Curiosos, os comunitários fizeram buscas pela área de mata e encontraram o corpo.
Informações são de que Rênio era guardador de veículos [flanelinha] na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, área conhecida como “Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira. Na noite de sábado (26), a polícia recebeu informações que dois homens haviam sido sequestrados na região.
Conforme informações da perícia criminal, a vítima recebeu um tiro na cabeça, próximo ao ouvido. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do crime.