×

Publicidade

Polícia

Líder comunitário e assessor de deputado é morto a tiros em Manaus

André Queiroz de Castro, 36, comemorava com amigos e familiares o seu aniversário na rua Efésios, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1

André Queiroz de Castro era líder comunitário e assessor parlamentar(Foto: Arquivo pessoal)

Manaus (AM) – O presidente comunitário de Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, foi assassinado com seis tiros no final da noite de sábado (27). André Queiroz de Castro, 36, comemorava o aniversário com amigos e familiares.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, André havia acabado de fazer um discurso de agradecimento e no memento em que os familiares cantavam parabéns, um homem se aproximou e efetuou os disparos à queima-roupa, sendo a maioria na cabeça do aniversariante.

Após consumar o ato criminoso, o pistoleiro que trajava jaqueta e boné, fugiu em uma motocicleta, de características não visualizadas, pilotada por outro homem. Câmeras de segurança de residências próximo ao local da festa registraram os assassinos.

A vítima morreu antes de chegar no hospital (Foto: Arquivo pessoal)

Ferido, André ainda foi levado por familiares até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, no entanto, ele chegou morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para sepultamento após exame de necropsia.

André também era assessor parlamentar do deputado estadual Wilker Barreto (PHS). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria e motivação do crime.

Comentários

error: Content is protected !!