×

Publicidade

Polícia

Lázaro Barbosa morre durante confronto com a polícia em Goiás

Após ser baleado em uma área de mata, Lázaro foi levado para o hospital de Luziânia; corpo será levado para o IML.

Lázaro era procurado por assassinatos em série (Foto: Divulgação)

Cocalzinho (GO) – O foragido da Justiça Lázaro Barbosa de Sousa, 32, morreu na manhã desta segunda-feira (28), após confronto com a polícia em Cocalzinho, no estado de Goiás. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO). 

Publicidade

Segundo informações da polícia, Lázaro resistiu à prisão ao ser cercado em uma área de mata. Ele efetuou disparos contra policiais que estavam em um helicóptero e, em seguida, atingido com 38 tiros. 

Após ser baleado, Lázaro foi levado para o Hospital Municipal Bom Jesus, na cidade de Águas Lindas, onde já chegou morto em uma viatura da polícia. Com ele, os policiais encontraram uma pistola e R$ 4 mil, dinheiro que seria usado para eventual fuga. 

O corpo de Lázaro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia. A polícia informou que dará continuidade as investigações para saber quem estaria ajudando o foragido. 

O foragido chegou morto ao hospital de Luziânia (Foto: Divulgação)

Lázaro Barbosa é suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilânia (DF) e, segundo a SSP-GO, de outros sete crimes nos estados da Bahia e Goiás . Ele estava foragido há 20 dias.

Veja o vídeo do fim da caçada:

Comentários

error: Content is protected !!