
O caso é investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara
O lavador de carros Leandro da Silva Barbosa, 28, foi assassinado com duas facadas, na noite de domingo (19), por volta das 19h30, no Ramal da Cooperativa, Zona Rural de Manaus. A vítima voltava para casa após uma partida de futebol.
À polícia, o pai da vítima, que não teve o nome revelado, informou que Leandro havia se desentendido com um homem conhecido como ‘Maranhão’, durante uma partida de um torneio de futebol.
Ao deixar o campo de jogo, Leandro foi encontrado morto com duas facadas e a suspeita é que ‘Maranhão’ teria cometido o crime. Um segundo homem foi citado e é também procurado por participar do assassinato.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi repassada para o 20º DIP, delegacia responsável pela área. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato.