×

Polícia

Lavador de carros é executado com três tiros em comunidade na BR-174

Jairo foi morto com três tiros por dupla em moto. (Foto: Arquivo pessoal)

O lavador de carros Jairo Bispo de Aragão, 29, foi assassinado com três tiros, na madrugada deste domingo (16), por volta de 1h40, na Comunidade Agrícola São João, quilômetro 4 da BR-174, rodovia Federal que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros da capital.

Ao Diário Manauara, um primo da vítima, 32, disse que Jairo estava prestigiando um campeonato amador de futebol horas antes do crime. Ao retornar para casa pela Rua São Luis, Jairo foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Bros vermelha, placa não identificada.

Jairo foi assassinado com três tiros por dupla em moto. (Foto: Divulgação)

Sem qualquer chance de defesa, Jairo foi atingido com dois tiros na cabeça e um no braço direito. O lavador de carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o primo, Jairo era usuária de drogas e estava recebendo ameaças de morte, mas não relatou aos familiares o nome e nem o motivo.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia trabalha a hipótese de um acerto de conta com o tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page