×

Polícia

Jurado de morte, jovem é executado a tiros na Zona Norte de Manaus

Bruno dos Santos Sousa, 22, foi executado com sete tiros por ocupantes de um carro Onix, de cor prata e placa não identificada

Bruno dos Santos Sousa, 22, foi morto com sete tiros (Foto: Divulgação/Diego Borges)

Manaus (AM) – Assassinatos em série protagonizados por rivalidade entre facções criminosas e a população acuada. Essa onda de crimes que assola Manaus passou ser rotinas nos bairros na periferia, deixando os moradores com medo de ataques a qualquer momento motivado pelo tráfico de drogas.

Publicidade

Na escalada de violência urbana, Bruno dos Santos Sousa, 22, conhecido como “Bocão”, que era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de tráfico de drogas, foi executado com sete tiros por volta das 19h desta terça-feira (24), na rua Juticá, na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

À polícia, testemunhas relataram que Bruno caminhava ao lado de outra pessoa, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro Onix, de cor prata, de placa não visualizada. O jovem ainda tentou fugir dos atiradores, mas acabou sendo morto no local. Outro rapaz que acompanhava a vítima conseguiu escapar.

Após o crime, os familiares de Bruno compareceram abalados com o fato. Eles confirmaram para a polícia que o jovem recebia ameaças de morte, no entanto, não souberam por qual motivo. A vítima deixou dois filhos, um deles recém-nascido.

O corpo de Bruno foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação do assassinato.