×

Polícia

Jovem suspeito de roubo é morto a tiros após ser perseguido na Zona Norte de Manaus

Klaiver Fernandes da Cruz Gonçalves, de 19 anos, foi assassinado por atirador em moto (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O barbeiro Klaiver Fernandes da Cruz Gonçalves, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (27), na Rua Plínio Salgado esquina com a Rua Tássio da Silveira, conjunto Vila Nova, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O atirador estava em motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Azevedo Souza, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição atendeu a ocorrência por volta das 17h40, após populares acionarem a polícia. Um homem em uma moto modelo Honda/Fan, de cor vermelha e placa não reconhecida, alvejou a vítima com dois tiros.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o jovem teria roubado o celular de uma mulher. O motociclista teria seguido e surpreendido o suspeito, que ainda tentou correr, mas acabou caindo em frente de um mercadinho. O atirador fugiu sem ser identificado.

Durante os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o celular que estava em posse do suspeito foi recolhido e entregue aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um nas costas e outro no braço direito. Uma cápsula de pistola, possivelmente 380 ou nove milímetros, foi recolhida no local. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar à polícia na identificação da autoria.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.